As mulheres atuais e sua capacidade de escolhas no mercado imobiliário.
A capacidade da mulher de quebrar os paradigmas em uma sociedade machista, onde o homem era o unico a trazer renda familiar, transformou-a num ser determinado, objetivo e produtivo, e, assim mesmo, não perdeu a capacidade de ser Mulher, amorosa, de ser mãe dedicada, ótima esposa, dona de casa prefeitas, capaz de gerir várias atividades ao mesmo tempo, enfim, um ser surpreendente. Nós homens aprendemos a amar essa mudança e podemos continuar aprendendo com as qualidades mais fortes das nossas mulheres.
As mulheres se vem mais alem dos detalhes, ou seja, se os ambientes atendem às necessidades familiar e para sua funcionalidade diaria. Se o imóvel é de uma construtora qualificada e se foi construído e acabado nos padrões contratados; a proximidade com a escola dos filhos, da farmácia, do supermercado; se as áreas comuns (salões de festas, academia, piscinas quadras) atendem ao entretenimento dos filhos; se a área de serviço e cozinha são funcionais. Mesmo não lavando nem cozinhando em casa, tudo tem que ser muito prático para conseguirem vencer a tantas jornadas do nosso dia-dia.
No fim das contas, a palavra final costuma ser mesmo delas”, as mulheres são mais exigentes, visitam vários standes de vendas antes de ficarem satisfeitas, mas podem acabar fazendo a escolha contando mais com a emoção. No caso dos homens, por pensarem mais na parte financeira, às vezes perdem um bom negócio por receio de arriscar.
"O homem pensa logo em como ele vai poder pagar por aquele imóvel e qual ser o lucro que terão com a venda"
Nenhum comentário:
Postar um comentário